Geral, Grande Floripa, Polícia - 27 Jun 2013 18:53

Protesto em Santo Amaro da Imperatriz é elogiado pela PM

Cerca de 500 pessoas foram até a Câmara de Vereadores
Por: Danilo Duarte
 
Protesto em Santo Amaro da Imperatriz é elogiado pela PM Pacificamente, centenas de pessoas foram às ruas de Santo Amaro (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

O protesto em Santo Amaro da Imperatriz, na última terça-feira (25), reuniu cerca de 500 pessoas pelas principais ruas do centro da cidade. A Polícia Militar elogiou a atitude dos manifestantes que participaram dos protestos por terem organizado o ato em conjunto com a corporação.

A atitude foi elogiada pelo tenente-coronel Ivenes Rodrigues, que recebeu os organizadores da manifestação. Em passeata, a população seguiu até a Câmara de Vereadores, onde ocuparam a tribuna e entregaram uma lista de reivindicações ao presidente da mesa.

A Polícia Militar contou com o reforço de policiais que estavam em seu dia de folga e também dos policiais do 16º Batalhão, de Palhoça


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar