Carnaval, Florianópolis, Polícia, Trânsito - 26 Fev 2020 15:55

Quatro amigas morrem em acidente após passarem o Carnaval em Floripa

Colisão fatal ocorreu em São José do Cerrito (SC)
Por: Direto da Redação TSF
 
Quatro amigas morrem em acidente após passarem o Carnaval em Floripa (Foto: Radio Criciúma / divulgação)

Quatro mulheres que haviam passado o carnaval em Florianópolis morreram na terça (25) na Serra Catarinense, vítimas de um acidente ocorrido quando retornavam para casa após a folia na Capital. As quatro retornavam para a cidade de Dois Vizinhos, no Paraná, num automóvel Onix, quando teriam colidido de frente com uma Toyota RAV4, com placas de Erechim (RS). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, chovia forte naquele momento.

Ana Carolina Basso, de 26 anos, Bruna Silvestro, de 25, e Paloma Corrêa Valter, de 26, morreram no local e Bruna Santos, 26 anos, morreu na manhã desta quarta (26) no hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages. Paloma e Bruna dos Santos eram dentistas. Já Bruna Silvestro era formada em Medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Ana Caroline Basso era formada em Arquitetura.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar