Educação, Esportes, Florianópolis, Grande Floripa - 13 Mai 2018 22:49

Quatro clubes da região de Floripa estreiam no estadual de vôlei infantil

Melhor colocado foi a Elase, que ficou em segundo nesta primeira etapa
Por: Direto da Redação TSF
 
Quatro clubes da região de Floripa estreiam no estadual de vôlei infantil Meninos de Santo Amaro ficaram em terceiro (Foto: Divulgação)

Cinco equipes – sendo quatro de Florianópolis e região -participaram no fim de semana em Brusque da primeira etapa do campeonato estadual de vôlei masculino, categoria infantil. O título ficou com o time da casa, Brusque, que venceu os quatro jogos que disputou.  Em segundo lugar fiocu a Elase, de Floripa, seguido do Pureza/Santo Amaro, Terra Firme/São José e Palhoça/Talentos do Futuro.

O campeão, Brusque, perdeu apenas dois sets no torneio, um para a Elase,outro contra o Pureza/Santo Amaro.

O campeonato também possui outra chave, disputada por equipes do Meio-Oeste catarinense. Na primeira etapa, o campeão foi o ADV/SECEL/Marisol, de Jaraguá.

Equipe de Brusque, única de fora da Grande Florianópolis, venceu a etapa (Foto: Facebook / Divulgação)Equipe de Brusque, única de fora da Grande Florianópolis, venceu a etapa (Foto: Facebook / Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar