Bombeiros, Geral, Grande Floripa - 23 Mar 2018 13:25

Empresário morre soterrado em queda de barreira em Antônio Carlos

Acidente ocorreu na manhã desta sexta (23)
Por: Direto da Redação TSF
 
Empresário morre soterrado em queda de barreira em Antônio Carlos Imagem do local após o acidente.No detalhe, Lázaro, em uma de suas obras no Mato Grosso (Fotos: Divulgação)

O empresário Lazaro Antonio Sschmit, de 45 anos, conhecido como Nena, morreu vítima de um soterramento ocorrido na manhã desta sexta (23), em Antônio Carlos, na Grande Florianópolis. Lázaro pilotava uma retroescavadeira retirando terra de uma barreira, na região de Canudos, quando acabou sendo soterrado. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Lázaro acabou sendo retirado sem vida do local.

Lázaro é sócio da empresa Vale Verde Grama e Terraplanagem, e estava retirando terra de sua propriedade para ser levada às obras da SC-407.O trabalho havia sido contratado pela Autopista Litoral Sul. Um operário,que seria o operador da escavadeira nãoveio trabalhar, e Lázaro, dono da empresa, decidiu elemesmo substituir o funcionário.

Lázaro tinha 45 anos (Foto: Facebook / Divulgação)Lázaro tinha 45 anos (Foto: Facebook / Divulgação)

Três imagens do local do acidente (Foto: Pista Limpa/ Divulgação)Três imagens do local do acidente (Foto: Pista Limpa/ Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar