Cultura, Entretenimento, Eventos, Florianópolis - 06 Dez 2018 11:59

Raça Negra e Belo voltam a Floripa com novidades em fevereiro na Stage

Ingressos entram à venda nesta sexta-feira (7)
Por: Direto da Redação TSF
 

Duas atrações que figuram entre os principais nomes da música popular brasileira retornam a Floripa para um show no dia 2 de fevereiro de 2019, sábado. O grupo Raça Negra e o cantor Belo trazem samba, pagode e muito romantismo ao Stage Music Park, o palco das grandes apresentações na capital catarinense.

A venda de ingressos antecipados para o evento tem início nesta sexta-feira (7), com um lote promocional com valores a partir de R$ 30,00.

O Raça Negra vem à cidade com a turnê do DVD Raça Negra e Amigos II, que traz no repertório diversos sucessos da carreira do grupo, como Cheia de Manias e Estou Mal, além de algumas versões criadas para clássicos da música nacional, como Solidão, de Leandro & Leonardo, e Brincar de Ser Feliz, de Chitãozinho e Chororó.

Já o cantor Belo apresenta as canções de seu mais recente álbum de estúdio, De Alma Aberta, que contém o novo single Fases, além da faixa Do Nada, que foi composta por Anitta. O artista também relembra os maiores hits de sua carreira, que já o renderam certificações de Ouro, Platina e Platina Dupla.

As entradas antecipadas poderão ser adquiridas pelo site www.blueticket.com.br, na bilheteria do Music Park, lojas Multisom (Iguatemi, Floripa Shopping e Centro), lojas Cheia de Graça (Centro, Ingleses e Lagoa da Conceição), agências Premium Floripa (Lagoa da Conceição e Praia Mole), Academia Moove Wellness Club (Carvoeira), além de comissários autorizados. O evento conta com realização do Grupo ALL.

Serviço:
Data: 02 de fevereiro de 2019, sábado
Atrações Raça Negra e Belo
Local: Stage Music Park - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê
Classificação: 16 anos


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar