Florianópolis, Trânsito - 29 Mai 2013 16:26

Radares de Florianópolis começam a multar na próxima semana

Os 120 equipamentos estão instalados em 17 diferentes pontos da cidade
Por: Danilo Duarte
 
Radares de Florianópolis começam a multar na próxima semana Equipamento instalado na Avenida Beira Mar Norte (Foto: Divulgação/Ipuf)

A prefeitura anunciou nesta quarta-feira (29), que os 120 equipamentos de fiscalização eletrônica instalados em 17 diferentes pontos de Florianópolis começarão a funcionar a partir do dia 4 de junho.

Segundo a diretoria de Operações de Trânsito do Instituto de Planejamento Urbano (Ipuf), eles começarão a operar, gerando multa em caso de infração de trânsito, a partir da 0h da próxima terça-feira, dia 4 de junho.

O Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) concluiu a aferição dos radares na última sexta-feira (17).

Para que a empresa Eliseu Kopp, vencedora da licitação promovida pela prefeitura da Capital, possa iniciar a operar os equipamentos, é aguardada a publicação, o que ainda não tem data para ocorrer.

Toda a região está há dois anos sem o rastreamento eletrônico, desde que o contrato anterior venceu e houve a licitação.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar