Cultura, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo - 01 Abr 2021 09:47

Radicada em Florianópolis, MC Versa lança novo single e clipe de “Outro estágio”

Artista mostra evolução e maturidade aliando letras trabalhadas com melodias que agradam os ouvidos
Por: Direto da Redação TSF
 
Radicada em Florianópolis, MC Versa lança novo single e clipe de “Outro estágio” (Foto: divulgação)

Está disponível desde a terça (30) nas plataformas digitais de música o novo clipe da rapper catarinense Andressa Versa, ou MC Versa, artista que vem ganhando cada vez mais espaço no universo Hip-hop nacional. Natural de Seara e radicada em Florianópolis, seu novo single de trabalho se chama “Outro Estágio”, rap que fala sobre ascensão, autoconfiança, responsabilidade com as palavras, com críticas a um cenário que não consegue lidar com mulheres bem sucedidas. O material está disponível em áudio desde 19 de março. O clipe pode ser conferido no canal da artista no you tube.

“Outro Estágio” representa um novo momento na carreira de MC Versa, que se revela atenta e sem tempo a perder. A composição desperta o sentimento de audácia e vontade de consolidar seus objetivos. Mais madura e focada, a rapper mostra toda sua habilidade com seu flow versátil e lírica precisa, acompanhada de um instrumental intenso e agressivo. O vídeo conta com a participação do grupo de dança Get Down de Florianópolis, trazendo uma atmosfera de empoderamento e atitude.

A música é uma produção de Bruno Paks, conta com a mixagem e masterização de Junior Antonini, direção de arte elaborada pela própria MC e audiovisual por Nathan Serafini.

MC Versa é compositora, produtora cultural e mestre na arte do freestyle. Suas letras retratam seu cotidiano e suas vivências, demonstrando força e perspicácia necessárias para sobreviver como mulher artista no cenário atual da música brasileira. Com seu trabalho, já se apresentou em inúmeras cidades e capitais brasileiras, se destacando como uma das promessas do rap do sul do país pela mídia especializada.

Versa possui dois EPs lançados, “Versos Expostos” (2018) e “A Confusão das Transformações Inesperadas” (2020) além de dezenas parcerias musicais com artistas de todo o território nacional e de diversos estilos musicais, em sua maioria mulheres.

Confira o clipe de “Outro Estágio”:


(Foto: Facebook / divulgação)(Foto: Facebook / divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar