Cultura, Eventos, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo - 22 Set 2021 23:38

Radicada em Floripa, Lais Metzger lança novo clipe “Desencontro” nesta quinta (24)

Em Florianópolis, Laís lançou em 2019 o single chamado “Resquícios do Medo” (2019)
Por: Direto da Redação TSF
 
Radicada em Floripa, Lais Metzger lança novo clipe “Desencontro” nesta quinta (24) (Foto: divulgação)

A artista radicada em Florianópolis Lais Metzger lança nesta sexta (24) o clipe do seu novo single “Desencontro”, terceira musica de trabalho do EP “Acorde, a chegada é agora”. O áudio estreia à meia noite, em todas as plataformas digitais e o clipe será lançado ao meio dia, no canal da artista no youtube.

Segundo Lais, a canção representa o desencontro de si mesma, na tentativa de se achar no outro, e fala sobre uma relação conturbada, um vai e vem sem fim, e o fato de tanto tentar se encontrar no outro acaba resultando na perda de si mesma. Assim, o single traz esse sentimento de precisar se interiorizar para reencontrar sua essência.

O resultado musical traz gêneros como R&b e Pop, misturando sensações de raiva, amor e esperança. Mais experiente e focada, a cantora traz um evidente amadurecimento em suas harmonias vocais, explorando seu timbre e sua extensão, em cima de um instrumental dançante com batidas marcantes.

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)

A mixagem, masterização e produção foi feita pelo artista Maicon Um Teto, que compôs o beat em sua maior parte com elementos digitais, salvo a guitarra, onde o multi-instrumentista Grego Jardim criou e tocou as harmonias.O styling foi feito pela cantora, e o clipe foi gravado e produzido pelo CÉOS Studios, localizado em Rio Grande (RS).

Natural de Rio do Sul, Laís Metzger é cantora, compositora, professora de canto e estuda Licenciatura em Teatro na Udesc. Atualmente reside em Florianópolis onde construiu seu espaço e seu home studio, para criações e dar aulas. Ex-integrante do grupo Momentum, onde trabalhava em São Paulo, tocando em bares e metrôs, vendendo seu primeiro CD. Suas letras surgem em maior parte da necessidade de externalizar seus sentimentos e reflexões mais profundas ao mundo, tentando agregar sempre uma mensagem acolhedora ao seu público.

Com seu trabalho, já se apresentou em diversas formas e lugares, sendo em shows fechados, saraus, bares, batalhas de rima e quando se tratava de performances na rua e em metrôs, mesclava também sua parte teatral, trazendo sempre muito carisma e sua alma no que faz. Possui um EP físico, chamado “Musgo Silvestre”, lançado em São Paulo pelo grupo Momentum (2018), após isso, ela lançou seu primeiro trabalho solo, um single chamado “Onde o Amor Está?” (2018).

Em Florianópolis, lançou outro single chamado “Resquícios do Medo” (2019), além de diversas parcerias com presenças fortes na cena do Rap. Atualmente está trazendo seu EP “Acorde, a chegada é o Agora” em formato de singles, sendo “Desencontro” a terceira música a ser lançada.

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar