Carnaval, Geral, São José - 21 Jan 2018 12:32

Rainha do Jardim das Palmeiras é a eleita do Berbigão do Boca

O tradicional bloco de Carnaval escolheu a nova rainha na noite desta quinta-feira (18)
Por: Direto da Redação TSF
 
Rainha do Jardim das Palmeiras é a eleita do Berbigão do Boca Michelle é produzida por equipe da Jardim das Palmeiras (Foto Divulgação)

O tradicional bloco de carnaval Berbigão do Boca, que abre a folia carnavalesca com desfile no dia 2 de fevereiro em Florianópolis, escolheu sua nova rainha na noite desta quinta (18). A eleita é Michelle Santos, a atual rainha da Escola de Samba Jardim das Palmeiras, de São José. A nova rainha do Berbigão do Boca, que detém a coroa da Escola Jardim das Palmeiras há seis anos, encanta a todos com sua beleza, simpatia e samba no pé.

- Essa paixão pelo carnaval vem de berço, sempre me simpatizei por esta tradição e, desde 2008, participo ativamente dos eventos carnavalesco em nossa região. Sou apaixonada pela arte de dançar e o que mais me encanta é sentir a energia do samba, a magia da bateria e ver a alegria das pessoas nesta época do ano -,  conta Michelle Santos, de 32 anos, estudante do curso Técnico em Enfermagem e que pretende seguir a profissão de enfermeira no futuro.

Sobre sua forte ligação com a cidade de São José por ser a rainha de bateria da Escola de Samba Jardim das Palmeiras, Michelle pontua:

- É uma escola sempre muito linda quando desfila muito organizada e com grande potencial para vencer muitos carnavais, tenho muito orgulho de fazer parte desta história repleta com tantos títulos na cidade -, completou.

A Escola de Samba Jardim das Palmeiras iniciou como bloco e hoje se destaca como Escola de Samba do Grupo de acesso do Carnaval da Região metropolitana, e atualmente, é presidida por Renann Inácio. A escola foi campeã como bloco carnavalesco em 2008, 2010, 2012 e 2014. Em 2015 foi convidada a fazer parte do Grupo de Acesso A, quando trouxe o primeiro título do Carnaval da Região Metropolitana em Florianópolis para São José, sendo campeã do Grupo de Acesso A no ano de 2016.

A rainha Michelle Santos vai representar o Berbigão do Boca junto com Kamilly Oliveira e Thaynara Freitas, a primeira e a segunda princesa do bloco, respectivamente.

(Foto Divulgação)(Foto Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar