Florianópolis, Polícia - 12 Jan 2019 15:46

Rapaz de 19 anos morto na Agronômica era jurado de morte na Bahia

Natanael Lima havia fugido para Floripa uma semana antes de morrer
Por: Direto da Redação TSF
 
Rapaz de 19 anos morto na Agronômica era jurado de morte na Bahia Natanael estava em Floripa há apenas uma semana (Foto: facebook / divulgação)

Um homem de 19 anos morto a golpes de foice, na madrugada de quinta (10), no bairro Agronômica, em Florianópolis, havia fugido há apenas uma semana da Bahia, onde estaria jurado de morte por traficantes locais. A informação foi colhida com exclusividade pelo Portal Tudo Sobre Floripa. O corpo de Natanael de Carvalho Lima foi encontrado ao amanhecer, caído numa servidão de acesso ao Morro.

Natanael é natural de Retirolândia, no interior da Bahia. Familiares dele informaram que o rapaz estava jurado de morte na cidade, e teria vindo para Floripa logo após um amigo seu ter sido assassinado, há cerca de 10 dias. Segundo a família da vítima, a cabeça teria sido decepada pelos golpes de foice.

O corpo de Natanael foi levado para sua cidade Natal, onde deve ser sepultado no começo da semana. A família informou que o curto do translado será de R$ 12 mil.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar