Florianópolis, Polícia - 04 Out 2017 18:09

Corpo encontrado no Moçambique era de tricampeão brasileiro de hóquei

Corpo foi reconhecido por familiares nesta quatrta (3)
Por: Direto da Redação TSF
 

Foi identificado como sendo de André Luiz Bitencourt Balieiro de 16 anos, o corpo encontrado na tarde de terça (3) nas dunas da praia do Moçambique, no Norte da Ilha. O local é usado como desova de cadáveres pelo tráfico de drogas. André, natural de Rondônia, veio para Florianópolis em 2014, e desde então passou a participar de um projeto social de hóquei olímpico, nas dependências da Escola Estadual Henrique Stodieck, no Centro da Capital.

Desde o começo do ano, André estava morando com uma tia, no bairro Ingleses. Familiares confirmaram que ele havia a apenas duas semanas se envolvido com traficantes do Norte da Ilha, para quem passou a trabalhar no comércio de drogas.

Com a equipe do Henrique Stodieck, André conquistou o campeonato brasileiro da modalidade no sub 13, e, mais tarde, duas vezes no sub 15. No entanto, estava afastado dos treinamentos, mas havia comentado com familiares seu desejo de voltar ao esporte.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar