Cultura, Entretenimento, Eventos, Florianópolis, Social - 29 Nov 2017 10:14

Rapper LGTBQ Paz, da Patagônia, lança seu primeiro álbum em Florianópolis

Festa será na quinta (7), na Casa de Noca, nas Rendeiras
Por: Direto da Redação TSF
 
Rapper LGTBQ Paz, da Patagônia, lança seu primeiro álbum em Florianópolis (Foto: Divulgação)

A rapper conhecida apenas como Paz, que reside em Florianópolis há dois anos, se prepara para o show de lançamento de seu primeiro álbum “Patagonia Emergente”. Será na quinta (7), na Casa de Noca (Av. das Rendeiras, 1176, Lagoa da Conceição). O álbum conta com 10 músicas que misturam ritmos latinos como cumbia, baile funk, reggaeton, com trap e rimas com forte conteúdo político.

Kümelen Berti, mais conhecida como PAZ, é rapera queer, ativista e DJ trans não-binária, de origem patagônica mapuche. Nasceu na periferia da Patagônia, Argentina, e mora no Brasil desde o 2010. Uma das precursoras do ‘rap marika’ - podendo ser traduzido aqui para o Brasil como “rap de bicha”, participou da trilha sonora do filme LGBT “Beira-Mar” (Avante Filme 2015).

A música “Emergente” é o primeiro single do álbum, tem videoclipe filmado na Patagônia que foi lançado neste ano em exclusividade pela revista de música Noisey, no Brasil e México.

PAZ realizou uma turnê de lançamento de “Patagonia Emergente” na cidade de Buenos Aires, nos meses de setembro e outubro, com excelente recepção do público e da crítica argentina. Este show especial estará dentro da festa “LA XØKATA - festa de causamento da XØKE” como parte da programação da terceira edição da XØKE – Mostra Independente de Arte de Guerra (www.facebook.com/mostraxoke). E dá início a uma agenda de apresentações pelo lançamento do disco em Florianópolis e arredores.

SERVIÇO

Show de lançamento do álbum Patagonia Emergente em LA XØKATA - festa de causamento da XØKE
Quando: Quinta (7), às 22h
Local: CASA DE NOCA (AVENIDA DAS RENDEIRAS, 1176).
Ingressos: $5 (até 00h) após $10


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar