Economia e Negócios, Florianópolis, Grande Floripa, Manezinhos pelo Mundo, Publicidade, Tecnologia, Trabalho - 16 Ago 2016 21:27

Rede Havan aposta em marketing digital para ampliar presença online

Agência GhFly será responsável pela gestão de todas as campanhas digitais da marca.
Por: Direto da Redação TSF
 
Rede Havan aposta em marketing digital para ampliar presença online Rede catarinense conta com 93 lojas em todo o Brasil (Foto: Divulgação)

A rede catarinense Havan é a nova conta da GhFly, agência de marketing digital conhecida por campanhas de performance. A agência passa a fazer a gestão completa da performance online da marca, que conta hoje com 93 lojas em todo o Brasil.

Segundo Gustavo Hana, Diretor Executivo da GhFly, a parceria é muito importante e estratégica para ambos, pois a agência fortalece e amplia sua carteira com mais um grande cliente de varejo e a Havan dá o primeiro passo para um escalonamento mais agressivo da operação de e-commerce da marca.

- Nosso foco é gerar crescimento e aumentar a lucratividade da operação online das lojas Havan, alavancando o volume de vendas. Para isso, faremos a integração de todas as plataformas de anúncio como Google AdWords, Facebook Ads e Bing Ads, além de ferramentas de reengajamento e recaptura de usuários, Market Places e Mídia Programática, que já são operados pela GhFly -, destaca Hana.

O diretor afirma, ainda, que o modelo de integração entre todas as estratégias garantirá a padronização da comunicação com os atuais e futuros clientes, melhorando a performance de vendas do e-commerce, que deve passar a ter maior relevância no grupo.

De acordo com o coordenador de e-commerce da Havan, Jordan Hang a agência foi altamente recomendada pelo ranking de parceiros Google.

- Com mais de 90 certificados, acreditamos que a GhFly é a parceira ideal para alinharmos performance com relacionamento com nossos clientes -, destacou.

Segundo Hang, apesar do mundo estar cada dia mais digital, no comércio não se pode perder a essência humana do dia a dia.

- Acreditamos no perfeito alinhamento entre tecnologia, humanização e varejo, buscando sempre as melhores soluções e parceiros para o mundo digital. Contaremos com toda expertise da GhFly nesse novo momento -, conclui o coordenador de e-commerce da Havan.

Gustavo Hana – CEO da GhFly (Foto: Divulgação)Gustavo Hana – CEO da GhFly (Foto: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar