Biguaçu, Florianópolis, Geral, Grande Floripa, Obras, Palhoça, São José - 09 Dez 2019 15:23

Regiões mais altas da Grande Floripa podem ficar sem água na segunda (9)

Casan emitiu um aviso somente às 11h da manhã desta segunda (9)
Por: Direto da Redação TSF
 
Regiões mais altas da Grande Floripa podem ficar sem água na segunda (9) (Foto: divulgação)

Algumas regiões mais altas da Grande Florianópolis podem sofrer problemas no abastecimento de água da Casan nesta segunda-feira (9). A Companhia emitiu uma nota às 11h, informando que problemas poderiam ocorrer devido a uma troca de motores no Sistema de Captação do Rio Cubatão.

A manobra iniciou às 8h, três horas antes do aviso emitido, e tem previsão de conclusão para o começo da noite. A obra faz parte das preparações para a Operação Verão, quando aumenta o consumo na Região.

Ao longo do dia de hoje o Sistema Integrado da Região Metropolitana receberá aproximadamente 20% a menos do que o volume habitual, o que pode gerar intermitência ou menor pressão em bairros mais altos ou em áreas finais de ponta de rede.

A Casan solicitou que os moradores de Florianópolis, São José, Biguaçu, Santo Amaro e Palhoça, que compra água da Companhia, economizem ao máximo, permitindo assim um abastecimento mais tranquilo a todas as áreas das cinco cidades.

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar