Avaí, Esportes, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo - 19 Nov 2020 12:01

Ressacada recebe domingo (22) o 1º duelo da final do Brasileirão Feminino

A decisão será no domingo (6), às 20h, na arena Neo Química, em São Paulo
Por: Direto da Redação TSF
 

O Estádio da Ressacada, no Sul da Ilha, vai receber neste domingo (22) o primeiro duelo da final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A1 (primeira divisão). As equipes de Avaí/Kindermann e Corinthians se enfrentam a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pela TVF Bandeirantes e ainda na página do Brasileirão Feminino no Twitter.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a data da partida final que definirá o time campeão de 2020. A decisão será no domingo (6), às 20h, na arena Neo Química, em São Paulo. O duelo também será veiculado por streaming no Twitter.

O Corinthians se classificou à final - pela quarta vez seguida -  após vencer em casa o Palmeiras por 3 a 0.  Já as catarinenses do Avaí/Kindermann assegurou presença na final no último sábado (14). Apesar da derrota por 1 a 0 para o São Paulo, dentro da Ressacada, as Caçadoras avançaram pois haviam derrotado o Tricolor por 3 a 1, no jogo de ida, em São Paulo.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar