São José, Trabalho - 20 Abr 2017 22:15

Reunião no Tribunal de Justiça põe fim á greve dos municipários em São José

TJ consegue apaziguar ânimos e encaminhar acordo para fim da paralisação
Por: Direto da Redação TSF
 
Reunião no Tribunal de Justiça põe fim á greve dos municipários em São José (Foto: Guilherme Wolff/Assessoria de Imprensa TJSC / Divulgação)

Um esboço de acordo, delineado após mais de três horas de discussões entre a administração e os servidores municipais de São José, em audiência de conciliação promovida pelo Tribunal de Justiça na manhã desta quinta-feira (20), deu início ao fim da greve no serviço público municipal. Mais tarde, às 15h, uma assembleia da categoria aprovou o fim da paralisação, que já dura 25 dias, e a volta ao trabalho a partir de segunda-feira (24).

No TJ, a desembargadora Janice Goulart Garcia Ubialli presidiu os trabalhos, acompanhada pelo desembargador Jânio de Souza Machado, e teve que usar de muita habilidade para aparar as arestas e buscar o consenso entre a prefeita, Adeliana Dal Pont, e os representantes sindicais. As partes, ao final da audiência, firmaram um pré-acordo, que foi colocado em discussão na assembleia dos servidores.

Advogada Rosângela Santos, representante do Sindicato dos Servidores de São José (Foto: Guilherme Wolff/Assessoria de Imprensa TJSC / Divulgação)Advogada Rosângela Santos, representante do Sindicato dos Servidores de São José (Foto: Guilherme Wolff/Assessoria de Imprensa TJSC / Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar