Entretenimento, Eventos, Florianópolis, Social, Verão - 27 Dez 2017 11:20

Réveillon Mágico em Jurerê terá nova estrutura e queima de fogos

Aos pés da ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, a festa traz no line up atrações para a família inteira, ceia e open bar
Por: Direto da Redação TSF
 
Réveillon Mágico em Jurerê terá nova estrutura e queima de fogos (Foto: Divulgação)

Rosa (amor), amarelo (fortuna), branco (paz), azul (saúde), verde (esperança), laranja (alegria) e vermelho (paixão) são as cores e sentimentos que irão iluminar o Réveillon Mágico, festa que marca a festa de chegada em 2018 no Clube no Parque Náutico Walter Lang, no centro da capital catarinense. Da música ao cardápio, o evento promete atrações para embalar casais, grupos de amigos e a família inteira.

Com novidades na estrutura, desta vez o palco transparente será de costas ao mar para melhor vista à Ilha, por onde irão passar seis atrações para todos os gostos: Dj Luy - open format, Elyan D’Carlo e Alex & Willian – sertanejo, Atrevidos e Sem Abuso – pagode, e o conceituado Dj Chuck – hip hop e house music, ele que assina a residência da mais badalada casa noturnas de Jurerê, além de integrar o line up de festivais pelo mundo todo.

A Virada das Cores inicia às 22h com dois espaços, pista e camarotes, ambos com ceia assinada pelo chef Toni da Silva, do restaurante Sobrallia com risoto de linguiça blumenau e alho poró, risoto de camarão ao catupiry, penne ao molho quatro queijos, a tradicional lentilha com defumados, caldos da madrugada, mesa de frios, frutas, pastas e pães, além de doces como sobremesa. No espaço kids, com atrativos também para a turminha, o menu conta com risoto de frango, penne de filé mignon e mini hamburguer.

Com sistema all inclusive em quatro bares e mais de 70 pessoas na operação, na pista, o open bar traz no cardápio: vodca Ciroc, whisky Red Label, energético Red Bull, gin Tanqueray, espumante Salton, cerveja Budweiser, refrigerante e água. O plus no camarote conta ainda com água de côco e whisky premium. À meia noite, a chegada ao ano novo será contemplada com dez minutos de queima exclusiva de fogos de frente ao cartão postal da cidade, a ponte Hercílio Luz. O evento ainda promete diversas ações norteadas pelas cores, com surpresas para a turma toda.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

SERVIÇO:
O quê: Réveillon Mágico – Virada das Cores
Onde: Parque Náutico Walter Lang – Rua Antônio Pereira Oliveira Neto, S/N – Centro – Florianópolis - SC
Quando: Domingo (31), das 22h às 5h
Quanto: De R$ 150 a R$ 600
Onde comprar:
Site da Blueticket - https://www.blueticket.com.br/20715/Reveillon-Magico-2018-Virada-das-Cores/


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar