Economia e Negócios, Florianópolis, Habitação, Turismo - 07 Jan 2018 19:42

Réveillon registra alta na ocupação dos hotéis da Grande Florianópolis

Informação consta de levantamento do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da região
Por: Direto da Redação TSF
 

Os hotéis e pousadas da Grande Florianópolis podem comemorar um Réveillon de sucesso, com taxa de ocupação no período de 94,59% (no ano passado o percentual foi de 89,03%). A pesquisa foi realizada pelo Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHRBS) em 64 hotéis da região, com 6.126 unidades habitacionais disponíveis. De acordo com o levantamento, todas as regiões tiveram bons resultados, com destaque para os estabelecimentos das praias (95,77%) e do centro da Capital (95,31%).

Pra Estanislau Bresolin, presidente da entidade, são varias os fatores que influenciaram esse aumento, como a recuperação econômica, o aumento do poder aquisitivo, ausência de inflação significativa e, por fim, o feriado caindo numa segunda feira.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar