Biguaçu, Comunidade, Cultura, Entretenimento, Eventos - 18 Mai 2017 15:35

Rock’n Camerata se apresenta nesta sexta (18) na Praça central de Biguaçu

Show marca o aniversário da cidade reunindo a orquestra Camerata e a Banda Brasil Papaia
Por: Direto da Redação TSF
 

Na semana em que comemora 184 anos de fundação, Biguaçu recebe nesta sexta (18) um presente de aniversário: o espetáculo Rock’n Camerata. O show reúne a orquestra Camerata de Florianópolis, regida pelo maestro Jeferson Della Rocca, com a Banda de Rock Brasil Papaia, com músicos de Floripa e São José. A junção dos chamados dois mundos da música (rock e clássica) já surpreendeu públicos por onde tem se apresentado, inclusive quando acompanhou o guitarrista americano Steve Vai, considerado o melhor do mundo no seu instrumento, no Rock in Rio 2016. Em Biguaçu, o show inicia às 20h, na Praça Nereu Ramos.

A apresentação, aberta ao público, foi viabilizada pela Fundação Catarinense de Cultura, através da Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte, Governo do Estado de Santa Catarina e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Biguaçu.

No setlist de “Rock’n Camerata”, estão músicas de “Guns and Roses”, “Black Sabbath”, “Metallica” entre outros sons que encantaram as plateias por onde o show já passou durante quase uma década de sucesso.

- Reunimos uma coletânea abrangente sobre o que se pode chamar de ‘universo do rock’ e o público vai vibrar -, promete o maestro Jeferson Della Rocca, fundador da orquestra.

A Brasil papaia conta com os irmãos Eduardo e Renato Pimentel nas guitarras, Baba Junior no baixo, Alex Paulista na bateria e Alberto Heller, no teclado.

(Foto: Sobre Tons / Divulgação)(Foto: Sobre Tons / Divulgação)

SERVIÇO
O QUE? Rock’n Camerata
QUANDO? Sexta (19), 20h
ONDE? Praça Nereu Ramos, Biguaçu
QUANTO? Gratuito
INFORMAÇÕES: (48) 3233-2324 e camerataflorianopolis@gmail.com

(Foto: Sobre Tons / Divulgação)(Foto: Sobre Tons / Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar