Avaí, Esportes, Figueirense, Guarani de Palhoça - 29 Mai 2018 15:42

Rodada adiada dos estaduais de base será neste sábado (2)

Avaí, Figueirense e Guarani jogam em casa na sub 15 e sub 17
Por: Direto da Redação TSF
 

A Federação Catarinense de Futebol definiu as novas datas dos jogos dos campeonatos estaduais de base, depois que foi cancelada a rodada do último fim de semana, devido à crise dos combustíveis. Os mesmos jogos que estavam programados para o sábado (26), referentes à quarta rodada, vão ocorrer no próximo sábado (2). Na região de Florianópolis, participam da competição Avaí, Figueirense e Guarani de Palhoça.

Os três clubes que representam Floripa e Palhoça vão jogar em casa nesta rodada. O Figueirense recebe o Criciúma, no CT do Cambirela. O Avaí recebe o Joinville, com jogos no CT da Ressacada e o Guarani recebe o Hercílio Luz, com jogos no estádio Renato Silveira.

Nas categoria infantil sub 15, Avaí, Figueira e Guarani estão em segundo lugar na tabela, todos com sete pontos em três jogos. O líder é a Chapecoense.

No juvenil sub 17, o Avaí é o líder isolado com nove pontos. Figueirense e Guarani estão em segundo, com sete.

Todas as demais rodadas subsequentes das duas categorias foram remarcadas com datas uma semana adiante. Já no Catarinense Júnior Série A, as duas partidas válidas pelo complemento da segunda rodada do returno foram remarcadas para sexta (1º).


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar