Esportes, Figueirense, Manezinhos pelo Mundo - 01 Jul 2019 16:16

Roger Deniro, de Canelinha, vai jogar a série C pelo Ypiranga, de Erechim (RS)

Atleta formado na base do Figueirense se destacou no Avenida na série D
Por: Direto da Redação TSF
 
Roger Deniro, de Canelinha, vai jogar a série C pelo Ypiranga, de Erechim (RS) Roger é natural de Canelinha (SC) (Foto: divulgação)

O lateral esquerdo Roger Deniro, de 26 anos, natural de Canelinha, na Grande Florianópolis, vai disputar o restante do Campeonato Brasileiro da série C pelo Ypiranga, de Erechim (RS). O atleta formado na base do Figueirense se apresentou na manhã desta segunda (1º) no estádio Colosso da Lagoa, considerado o maior do interior gaúcho.

Roger estava no Avenida, de Santa Cruz do Sul, também no RS, onde disputou o campeonato gaúcho e a série D, onde o clube foi eliminado na semana passada.

Zagueiro de origem, Roger se profissionalizou no Figueirense numa partida contra o Grêmio, em 2014. Depois disso, atuou no Camboriú e Avenida, com uma rápida passagem pelo Fluminense, de Feira de Santana, na Bahia, no ano passado. No Avenida, Roger se tornou um ídolo da torcida, ao participar da campanha vitoriosa que levou o clube de vota à primeira divisão gaúcha em 2017. No mesmo clube, Roger conquistou a Copa Wianey Carlet.

O começo

Antes de ingressar na Base do Figueirense, Roger foi revelado numa peneira promovida no campo do Grêmio Cachoeira, no Norte da Ilha, em Florianópolis. Na oportunidade, com 13 anos, Roger foi o único atleta aprovado na seletiva, organizada pelo professor Cleber Rottava.

Desde que saiu do Figueirense, Roger tem sua carreira administrada pelos agentes Alexandre Marques e Cassiano Mendes.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar