Esportes, Grande Floripa, Manezinhos pelo Mundo - 13 Mai 2018 22:16

Roger Deniro sofre lesão e é substituído em vitória pela Série D na Bahia

Atleta de Canelinha, na Grande Florianópolis, se destaca no cenário nacional
Por: Direto da Redação TSF
 
Roger Deniro sofre lesão e é substituído em vitória pela Série D na Bahia (Foto: Marcelo Oliveira / Divulgação)

O catarinense Roger Deniro, de Canelinha, sofreu uma lesão muscular nesse domingo (13) e foi substituído ainda no primeiro tempo, na vitória do seu time, o Fluminense de Feira de Santana, na Bahia, sobre o Murici, de Alagoas, por 4 a 0, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Roger será avaliado pelo departamento médico do seu clube nesta segunda (14), para saber quando retorna aos treinos. O próximo jogo será no domingo (20), no interior de Pernambuco, contra o Flamengo de Arcoverde.

Roger falou com o Tudo Sobre Floripa após o jogo e revelou que vinha sentindo dores nas costas desde quarta (9).

Roger começou nas categorias de base do Figueirense, onde se profissionalizou, fazendo sua estréia contra o Grêmio, pela série A. Pouco aproveitado no Orlando Scarpelli, Roger passou por dois clubes pequenos, até se notabilizar em 2017 no Avenida, de Santa Cruz do Sul (RS), onde subiu para a série A do campeonato gaúcho e neste an0o foi até as semifinais da competição.

Valorizado no mercado, Roger se transferiu para jogar sua primeira série D pelo clube baiano, onde já vem se destacando como titular. O Fluminense venceu três das quatro partidas que disputou e deve se classificar para o mata-mata sem dificuldades.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar