Esportes, Florianópolis, Geral, Política, Saúde - 20 Jun 2015 09:45

Romário e Sávio se reencontram em reunião com prefeito de Florianópolis

Ex-jogadores da seleção brasileira participaram de cerimônia de lançamento da Coordenadoria Municipal da Pessoa Portadora de D
Por: Róbinson Gambôa
 
Romário e Sávio se reencontram em reunião com prefeito de Florianópolis (Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa)

Dois ex-atletas de futebol que já atuaram juntos no Flamengo e na seleção brasileira estiveram reunidos na tarde de sexta-feira (19) com o prefeito de Florianópolis, Cesar Sousa Junior. Romário, que hoje é senador pelo Rio de Janeiro, e Sávio, que chegou a jogar no Avaí e hoje reside em Floripa, participaram do ato que marcou o encaminhamento do projeto de lei de criação da Coordenadoria Municipal da Pessoa Portadora de Deficiência e Inclusão à Câmara de Vereadores da capital catarinense.

Frequentemente engajado em projetos sociais, Sávio elogiou a criação da Coordenadoria.

- Fui convidado pelo vereador Edmílson Pereira para participar desse momento que, sem dúvidas, trará muitos benefícios para a cidade, principalmente para as pessoas portadoras de algum tipo de deficiência. Assim como no Espírito Santo, onde sou o embaixador do autismo, me coloquei à disposição para ajudar no que for necessário com relação a projetos sociais -, destacou Sávio.

Sobre o reencontro com o hoje senador Romário, Sávio fez questão de elogiar o papel que seu ex-companheiro de ataque vem desempenhando em Brasília.

- Foi uma satisfação muito grande rever o Romário. Nós sempre nos respeitamos muito dentro e fora de campo e hoje tive a oportunidade de parabenizá-lo pela postura que vem tendo no senado -, completou.

Com 110 partidas e 139 gols anotados, Romário e Sávio entraram para a história do Flamengo como uma das principais duplas de ataque do clube carioca.

- Vivemos grandes momentos defendendo as cores do Flamengo. Foi uma passagem vitoriosa e inesquecível. Hoje, apesar da distância, continuamos amigos -, finalizou.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar