Biguaçu, Florianópolis, Grande Floripa, Polícia - 19 Abr 2018 00:20

Ronda: Polícia Civil cumpre mandados e prende criminosos na região

Operações no Morro do Caju, Angelina, Biguaçu e Norte da Ilha
Por: Direto da Redação TSF
 

A Polícia Civil conseguiu localizar e apreender na terça (17) um adolescente membro de uma organização criminosa que atua no Morro do Caju, na região do bairro Monte Verde, em Florianópolis. Outros dois jovens infratores da mesma localidade seguem foragidos. A apreensão dos três foi solicitada pela Delegacia da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso, de Florianópolis. A operação seguem em andamento nesta semana.

Na cidade de Angelina, na grande Florianópolis, uma mulher de 46 anos foi presa por agtentes do setor de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Santo Amaro da Imperatriz. A mulher, que teve divulgada apenas suas iniciais M.V.S.J, foi levada à delegacia e ficará à disposição da Justiça. Ela é suspeita de crime de tortura contra uma criança.

Em Biguaçu, uma mulher foi presa em flagrante na quarta (18) por falsidade ideológica. Ela tentou se passar por outra pessoa ao apresentar um documento no tabelionato da cidade. Ela foi conduzida até a Central Regional de Plantão Policial de São José, onde foi autuada em flagrante delito.

Ainda na quarta (18), a Polícia Civil cumpriu um Mandado de Busca e Apreensão numa residência situada no bairro Cacupé, no Norte da Ilha. Segundo as investigações, a casa, considerada uma mansão, sediava festas regadas a cocaína. Os policiais da 8ª DP da Capital encontraram alguma quantidade da droga, mas o suspeito identificado como responsável estaria em outro estado.

No Norte da Ilha, a Polícia Civil prendeu em flagrante Davi Vieira do Nascimento, de 32 anos, natural de São Paulo. Ele é acusado de crimes de recepção, tráfico de drogas, porte ilegal de arma. Com ele foram apreendidos um notebook que pode ter sido produto de furto e alguma quantia em dinheiro.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar