Carnaval, Florianópolis, Social - 26 Fev 2017 19:45

Sábado (25) de Carnaval na Fields foi em ritmo de sertanejo e funk

Por: Direto da Redação TSF
 
Sábado (25) de Carnaval na Fields foi em ritmo de sertanejo e funk (Foto: Adriel Douglas / Divulgação)

Mc Kevinho, fenômeno atual do funk e dono de hits que estão na “boca da galera”, agitou a Fields no sábado (25). No repertório, o paulista apresentou suas músicas “Olha a explosão”, “Tumbalatum” e “Turutum” - que juntas já somam mais de 287 milhões de visualizações no Youtube e estão entre as 100 músicas mais tocadas no Spotify.

O sertanejo na noite ficou por conta da dupla Jean e Daniel e do cantor Jean Piaz que fizeram questão de embalar o público com hits de sucesso como “Eu sei de cor”, “Solteiro de novo” e “Na hora da raiva”.

A programação do carnaval continua neste domingo (26). Day e Lara comandam a “Noite dos Solteiros - Open Bar”.  Segunda (27) é a vez do cantor Lucas Lucco apresentar um show que reúne arrocha, pop, funk e, claro, muita animação.

Na terça (28) MC Livinho, um dos destaque do momento na categoria Funk Pop, traz toda sua irreverência e ousadia para a noite de encerramento do Carnaval da Fields. Fruto da nova geração de MCs, Livinho já conquistou uma legião de fãs com seus hits “Tenebrosa”,  “Cheia de Marra”, “Tudo de Bom” e “Bem Querer”.

Os ingressos para as próximas noites de carnaval estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente na Fields ou online no site Ingresso Nacional (www.ingressonacional.com.br).

(Foto: Adriel Douglas / Divulgação)(Foto: Adriel Douglas / Divulgação)

(Foto: Adriel Douglas / Divulgação)(Foto: Adriel Douglas / Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar