Educação, Grande Floripa, Trabalho - 11 Abr 2018 14:29

Merendeiras se capacitam em práticas alimentares em São João Batista

Capacitação a 90 servidoras de São João Batista acontece nesta quarta, 11, no Centro Cultural
Por: Direto da Redação TSF
 
Merendeiras se capacitam em práticas alimentares em São João Batista (Foto: Divulgação)

Em São João Batista, na Grande Florianópolis, cerca de 90 merendeiras que atuam no setor de Educação participam nesta quarta (11),  do “Treinamento de Boas Práticas a Auxiliares de Serviços Gerais”. A capacitação, que acontece no Centro Cultural ao longo da manhã e da tarde, será aplicada pelas nutricionistas Bruna Paschoal e Daniela Platchek.

Jairo Pereira, da Vigilância Sanitária do município, também participou, com a apresentação de tópicos referentes ao monitoramento da qualidade da alimentação escolar. Assim como prefeito Daniel Netto Cândido que, em manifestação na abertura do treinamento, destacou a importância do trabalho das merendeiras para São João Batista.

- “Vocês são importantíssimas para o município, embora não sejam valorizadas financeiramente como deveriam. Com muita responsabilidade e cuidado, estamos elaborando o plano de cargos e salários para Educação. Não queremos tirar o direito de ninguém, mas queremos contemplar quem não foi atendido lá atrás -, frisou o chefe do Executivo batistense.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar