Educação, Grande Floripa, Saúde, Trabalho - 27 Mai 2018 21:42

São João Batista: professores podem usar transporte escolar para trabalhar

Liberação foi divulgada pelo prefeito da cidade neste domingo (27)
Por: Direto da Redação TSF
 
São João Batista: professores podem usar transporte escolar para trabalhar (Foto: Divulgação)

Em São João Batista, na Grande Florianópolis, a Prefeitura vai liberar a partir desta segunda (28) o uso to transporte escolar também para os professores da rede municipal. A decisão foi anunciada pelo prefeito Daniel Netto Cândido, que se reuniu neste domingo (27) com a secretária de educação, Roseli Peixer Tomasini e o diretor de transportes, Almir Soares.

- Os professores e merendeiras que moram em São João Batista poderão utilizar o ônibus escolar com os estudantes e devem procurar o ponto mais próximo de sua casa. Para os que moram em Canelinha e Nova Trento também será disponibilizado transporte -, descreveu o prefeito.

Os educadores que residem em outros municípios devem entrar em contato com a secretaria de educação ou com a diretora da escola que trabalham.

- Estamos do lado dos caminhoneiros, entendemos que a reivindicação é justa, mas como administradores precisamos garantir os serviços essenciais -, completou o prefeito.

Segundo Daniel, também está garantido o transporte de todos os pacientes que precisam se deslocar para outras cidades. O atendimento no Hospital Monsenhor José Locks, nos postos de saúde e na Clínica do Povo também está assegurado.

- Como ocorre nas segundas-feiras, haverá o atendimento de pediatria e mais 30 consultas com endocrinologista.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar