Educação, Esportes, Geral, Guarani de Palhoça - 12 Abr 2018 15:49

São João Batista sedia abertura da Liga de Handebol no sábado (14)

Jogos envolvendo as equipes masculinas adultas da FUBE, de Biguaçu e do Desportivo Palhoça acontecem pela manhã.
Por: Direto da Redação TSF
 

São João Batista, na Grande Florianópolis, vai sediar neste sábado (14) a rodada inaugural da Liga Santa Catarina de Handebol, na categoria adulto masculino. Os confrontos, que serão realizados no Ginásio Nilo Booz, envolvem as equipes da Fundação Batistense de Esportes (FUBE), de Biguaçu e do Desportivo Palhoça.

A disputa marca o retorno, após mais de 10 anos, da FUBE de São João Batista a torneios de handebol adulto masculino. A equipe, que existiu de 2004 a 2006, foi reativada no início deste ano, assim como as escolinhas da modalidade. Composto por 30 atletas, o time treina duas vezes por semana e participará em 2018, além da Liga SC, dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC).

Além da etapa em São João Batista, outro grupo estará se enfrentando no mesmo dia em São Bento do Sul, com equipes de São Bento, AJHA/Joinville e SECEL/Jaraguá do Sul.

Liga SC de Handebol 2018 – 1ª rodada
8h45min FUBE x Biguaçu
10h15min Biguaçu x Desportivo Palhoça
11h45min FUBE x Desportivo Palhoça


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar