Geral, Guarani de Palhoça, Obras, Trânsito - 06 Abr 2018 17:10

São João Batista segue com meta de pavimentar uma rua por mês

Localizada no bairro Tajuba I, rua Severino Mazera é a sétima a ser pavimentada com lajota pelo programa
Por: Direto da Redação TSF
 
São João Batista segue com meta de pavimentar uma rua por mês (Foto: Divulgação)

Em São João Batista, na Grande Florianópolis, o programa Pavimenta em Ação segue com a meta de pavimentar com lajota uma rua por mês, modificando a realidade de muitas famílias na cidade. Entre elas, as que residem na rua Severino Mazera, no bairro Tajuba I. Após receber drenagem, a via começou a ser pavimentada nesta semana pelo programa, que é promovido por meio de uma parceria entre a administração municipal e o Serviço de Infratutura, Serviço e Abastecimento de Água Municipal (Sisam).

- A drenagem é uma prioridade nossa, é a fase da obra que muitos moradores não gostam, mas é essencial e sempre priorizamos para garantir o escoamento adequado da água -, explica o prefeito Daniel Netto Cândido, que visitou a obra nesta quinta.

Lançado em fevereiro, o Pavimenta em Ação já contemplou sete ruas. Quatro delas já foram concluídas: Ramão Rodrigues, no Centro; e Alcino Duarte, Jovelina Arão Esperândio e Raul Wisbecki, todas no Jardim São Paulo. Em andamento, além da Severino Mazera, estão a José Soares Neto (Tajuba I) e João Nunes (Jardim São Paulo). A estimativa é de que, no total, o programa pavimente mais de 35 ruas, com recursos próprios.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar