Geral, Grande Floripa, Meio Ambiente, Tempo - 31 Jan 2019 16:10

São João Batista: ventania derruba árvores e provoca destelhamentos

Bairros mais atingidos foram o Centro, Cardoso e Ribanceira
Por: Direto da Redação TSF
 
São João Batista: ventania derruba árvores e provoca destelhamentos (Foto: divulgação)

Em São João Batista, na Grande Florianópolis, dezenas de casas foram destelhadas por fortes ventos no final da tarde desta quinta (31). Também houve queda de árvores, interrompendo estradas na área rural e também algumas vias da região central da cidade. Os maiores estragos foram registrados nos bairros Centro, Cardoso e Ribanceira.

A equipe da Infraestrutura e Defesa Civil está nos bairros trabalhando no auxílio aos atingidos. A fiação da energia elétrica ficou bastante danificada. Mais de 12 mil unidades estão sem energia conforme informa o site da Celesc. Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199, Corpo de Bombeiros 193 ou Polícia Militar 190.

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)

 

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar