Economia e Negócios, Educação, Geral, São José - 12 Jul 2018 16:49

São José: auditório da Prefeitura sedia oficina gratuita para Micro Empreendedores

Capacitação será realizada em parceria com o Sebrae-SC, na próxima quarta-feira (18)
Por: Direto da Redação TSF
 

Em São José, uma oficina gratuita de capacitação para micro empreendedores individuais será oferecida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SC).  A Oficina “SEI Controlar Meu Dinheiro” tem o objetivo de contribuir com o aprimoramento e ampliação dos negócios das empresas individuais fazendo com que os participantes entendem as necessidades do mercado e os processos de controle financeiro, caixa e fluxograma. 

A capacitação será na próxima quarta-feira (18), às 18h30min, no Auditório da Prefeitura de São José, e as inscrições podem ser efetuadas gratuitamente pela internet. A teoria será aplicada por profissionais qualificados e dinâmicas em grupos, e durante o curso, os professores apresentarão um conjunto de conteúdos sobre empreendedorismo e como aprimorar os pequenos negócios. Criado em 2014, o curso “SEI” já formou centenas de empreendedores individuais por meio da capacitação gratuita.

Serviço
O quê: Oficina SEI Controlar Meu Dinheiro
Quando: quarta-feira (18), às 18h30min
Onde: Auditório da Prefeitura de São José, Av. Acioni Souza Filho nº 403 – Beira-Mar de São José – 1º andar (Secretaria de Educação)
Inscrições: Gratuitas, neste link
Mais informações: (48) 3381-0051


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar