Geral, São José, Saúde - 25 Fev 2021 12:14

São José inicia vacinação de idosos de 80 a 84 anos nesta quinta (25)

A aplicação das doses segue sendo realizada no sistema drive-thru no Clube 1º de Junho
Por: Direto da Redação TSF
 
São José inicia vacinação de idosos de 80 a 84 anos nesta quinta (25) (Foto: divulgação)

Em São José, a vacinação contra a Covid-19 para pacientes idosos de 80 a 84 anos começou nesta quinta (25). A imunização está sendo feita pelo sistema drive-thru, das 8h às 17h, no Clube 1º de Junho, no Centro Histórico, e funcionará também neste final de semana (dias 27 e 28).

A nova fase da vacinação se inicia após o Município imunizar 100% dos idosos que vivem em instituições, 101% dos idosos com mais de 90 anos e 98% dos idosos entre 85 e 89 anos. Até quarta-feira (24), 8002 pessoas já haviam recebido a primeira dose da vacina em São José, entre profissionais da Saúde e idosos acima de 85 anos. A segunda dose do imunizante já foi aplicada em 3.123 pessoas.

Para receber a vacina, o idoso deve apresentar comprovante de residência e documento com foto. No caso de pessoas com dificuldades de mobilidade, deve ser feita a comunicação para a equipe da Unidade Básica de Saúde para que a vacinação seja feita em domicílio.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar