Biguaçu, Florianópolis, Geral, Palhoça, São José, Saúde - 29 Mar 2020 18:45

São José, Palhoça e Biguaçu decidem manter quarentena até domingo (5)

A medida foi tomada pelos três prefeitos em reunião na tarde deste sábado (28)
Por: Direto da Redação TSF
 

Reunidos na tarde de sábado (28), na sede da Prefeitura de São José, a prefeita Adeliana Dal Pont, o prefeito de Palhoça, Camilo Martins, e o prefeito de Biguaçu, Ramon Wollinger decidiram manter a quarentena nos três municípios até o dia 5 de abril. A medida tem como objetivo proteger os moradores da região do contágio do Coronavírus.

Adeliana explicou que o decreto de isolamento social assinado na semana passada continua valendo.

- Agora, nós prefeitos de São José, Palhoça e Biguaçu, cidades que juntas somam meio milhão de habitantes, resolvemos manter a quarentena até o dia 5 de abril e reavaliar a situação a partir desta data -, afirma Adeliana.

De acordo com o prefeito de Biguaçu, o objetivo é proteger os moradores da região.

- Em uma pandemia, o vírus não respeita limite territorial. Nossa população e nossos territórios são um só. Não vivemos isoladamente, por isso não adianta adotar medidas sozinho -, assinala Ramon Wollinger.

O prefeito de Palhoça destacou a importância de permanecer em casa.

- Sabemos das dificuldades desta quarentena, mas, com informações das equipes de saúde, o importante é que vidas serão salvas -, diz Camilo Martins.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar