Obras, São José, Trânsito - 12 Dez 2019 21:24

São José: pavimentação de ruas avança com Operação Mãos à Obra

Pacote de investimento lançado pela Prefeitura prevê a recuperação de mais de 100 vias públicas até o final de 2020
Por: Direto da Redação TSF
 
São José: pavimentação de ruas avança com Operação Mãos à Obra Rua Antonio Monn (Foto: divulgação)

A Operação Mãos à Obra é um pacote de investimento de R$ 132 milhões, lançado pela Prefeitura de São José para destinar recursos à execução de obras consideradas importantes para o desenvolvimento da cidade. Somente na área de Infraestrutura são cerca de R$ 70 milhões para serviços de drenagem, pavimentação e sinalização de ruas, que resultará na recuperação de mais de 100 via públicas do município até o final de 2020. 

No momento, as equipes trabalham em 18 obras simultaneamente.  As ruas Manoel Loureiro, Celso Bayma e Pintor Eduardo Dias Pintor, além da travessa localizada entre elas e a rua São Judas Tadeu, em Barreiros, já estão com 80% do trabalho concluído. No mesmo bairro, a Rua Marechal Rondon também ganha nova base e drenagem.

A Rua Pedro Bunn, no bairro Jardim Cidade de Florianópolis; a Rua Antônio Rafael, em Forquilhinha; as ruas Gaivota e João de Barro, localizadas na Serraria; e Rua a Francisco Severino de Souza, no Distrito Industrial, já estão com 60% das obras concluídas. 

As equipes também trabalham na implantação da rede de drenagem das ruas Vicente Tomaz Coelho e Rua Sabiá, no bairro Serraria; na Rua Governador José Boabaid, no Distrito Industrial; nas ruas Caetano da Costa Coelho e Domingos Caldas Barbosa, em Areias; e na Rua Antônio Monn, no bairro Jardim Cidade de Florianópolis.

Rua João de Barro (Foto: divulgação)Rua João de Barro (Foto: divulgação)

Os serviços de drenagem, pavimentação e sinalização ainda contemplarão outras ruas nos bairros Kobrasol, Forquilhas, Forquilhinha, Flor de Nápolis, Picadas do Sul, Serraria, Ipiranga, Praia Comprida, Ponta de Baixo, Bela Vista e Centro Histórico.

- Todas as obras estão sendo fiscalizadas de perto pela nossa equipe técnica para que possamos garantir a qualidade do serviço e também entregar as melhorias que a população josefense merece dentro do prazo previsto -, comenta o secretario de Infraestrutura, Milton Bley Junior.

Rua São Judas Tadeu (Foto: divulgação)Rua São Judas Tadeu (Foto: divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar