Geral, Obras, São José - 11 Out 2017 17:20

Rede da Casan estoura de madrugada e espalha sujeira no Bela Vista

Moradores acordaram assustados com areia invadindo algumas casas
Por: Direto da Redação TSF
 
Rede da Casan estoura de madrugada e espalha sujeira no Bela Vista (Foto: João Carlos Pereira / Divulgação)

Um acidente ocorrido nas obras da rede de esgoto da Casan na madrugada destsa quarta (11), assustou moradores da rua Itaguaçu, no bairro Bela Vista, em São José. Eram 3h quando a tubulação se rompeu, jorrando água com força que escoou rua abaixo. Segundo moradores, as obras iniciaram há alguns dias, e desde então as valas tem sido abertas diariamente. Logo no primeiro dia já havia ocorrido um acidente semelhante, quando a situação foi contronada rapidamente.

Desta vez, o cano estourou de madrugada, quando não há operários por perto. No final do dia, a vala foi mais uma vez tampada com areia. A suspeita é a de que durante essa operação a rede tenha sido danificada, rompendo algum dos canos. A água arrastou a areia que tapava as valetas, levando o barro rua abaixo. O lodo que se formou acabou entrando em algumas residências.

Moradores contam que pela manhã, um funcionário veio de Florianópolis apenas para fechar um registro e bloquear o desperdício de água. O homem teria dito que o plantonista de São José não havia sido localizado. No começo da tarde, o trabalho de limpeza da rua, feito com hidrojato, já havia sido concluído.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

(Foto: João Carlos Pereira / Divulgação)(Foto: João Carlos Pereira / Divulgação)

(Foto: João Carlos Pereira / Divulgação)(Foto: João Carlos Pereira / Divulgação)

(Foto: João Carlos Pereira / Divulgação)(Foto: João Carlos Pereira / Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar