Obras, São José, Trânsito - 23 Jan 2018 21:46

Rua Luiz Fagundes será totalmente liberada para o tráfego na sexta (26)

Trecho entre a Rua João C. da Rosa e a Marginal da BR-101 voltará a ter sentido duplo a partir das 14h de sexta-feira
Por: Direto da Redação TSF
 

O trecho da Rua Luiz Fagundes entre a Rua João C. da Rosa e a Marginal da BR-101 será liberado para o trânsito nesta sexta-feira (26), a partir das 14h. Para facilitar o acesso ao bairro Praia Comprida e ao Hospital Regional de São José, principalmente dos motoristas que vêm da BR 101 ou do trevo de Forquilhinha, o trecho terá sentido duplo de circulação. Já o restante da Rua Luiz Fagundes - da Avenida Beira-Mar de São José até a Rua João C. da Rosa permanece em mão única.

O trânsito neste trecho será liberado pela Prefeitura de São José após a reprogramação dos semáforos no trevo de Forquilhinha e a conclusão dos serviços de sinalização horizontal e vertical que serão realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura já na quinta-feira (25).

- Com a conclusão da pavimentação, mantendo-se as boas condições climáticas nos próximos dias, vamos finalizar tanto a pintura como a instalação da sinalização no respectivo trecho para liberá-lo na sexta-feira -, reforça o secretário de Infraestrutura, Milton Bley Júnior.

De acordo com o Setor de Engenharia e Trânsito da Secretaria de Segurança, Defesa Social e Trânsito, a Rua João C. da Rosa também voltará a ter mão dupla a partir das 8h de sexta-feira. No entanto, esta alteração terá caráter temporário e a via voltará a ter sentido único em breve, juntamente com alterações previstas para a Rua João Amaral Rios e Rua Domingos Filomeno.

Outra opção de acesso ao bairro Praia Comprida para os motoristas que seguem pela Marginal da BR 101 é a Rua Expedicionário que continuará com sentido único da Marginal da BR 101 em direção a Rua Gentil Sandim. A rua Expedicionário passará a ter estacionamento de veículos permitido nos dois lados da via a partir da próxima semana, quando os ônibus do transporte coletivo terão novos itinerários.

Todas as alterações de sentido que vêm sendo operadas nas vias da cidade são previamente estudadas pelo Setor de Engenharia e Trânsito, que planeja realizar futuras mudanças em outras ruas da cidade ao longo do ano com o intuito de melhorar a mobilidade e aumentar a segurança de pedestres, motoristas e ciclistas que circulam pelos bairros de São José.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar