Esportes, Eventos, São José - 12 Abr 2018 22:54

São José Super Fight volta a reunir craques do MMA na Grande Floripa

Evento será no sábado (21), no Ginásio 1º de Junho
Por: Direto da Redação TSF
 

São José volta a sediar um evento de MMA, no sábado (21). Desta vez, será no Clube 1º de Junho, na rua Getúlio Vargas, no Centro da cidade. O São José Super Fight abre a temporada 2018 dos eventos de luta, no esporte apontado como o que mais cresce no planeta. No principal combate da noite, o baiano Erik Parrudo (Champion Team) enfrenta Willian Lima (RFTeam), valendo o título nos 70kg.

O São José Super Fight é organizado pela dupla Banga e Márcio Alexandre, e contará com a locução do lendário announcer Xicão Joly!.

Eric Parrudo é um dos melhores lutadores do Brasil nos 70kg, atualmente com 19 vitórias e sete derrotas no cartel. A última derrota de Parrudo foi no distante dezembro de 2013. Desde lá, foram seis vitórias seguidas, entre elas uma sobre Gian Siqueira, no São José Super Fight 6, em 2015. A passagem pelo Kobrasol deu ânimo a Parrudo, que a partir dali embalou três vitórias seguidas pelo Jungle Fight e a conquista do cinturão da organização de Wallid Ismail. Parrudo deverá levar para seu corner o amigo e conterrâneo e ex-UFC Kevin Souza.

Outro ex-UFC que estará no evento, mas dentro do octógono é o josefense Márcio Lyoto Alexandre (14-4), atleta local que se notabilizou no Brasil ao participar de um reality show de MMA na Rede Globo. Márcio foi parar no UFC, entre os melhores do mundo, mas não manteve uma seqüência de vitórias e voltou ao cenário nacional. Ele vai enfrentar Arymarcel “Chocolate”, atleta com mais de 60 lutas na carreira, com 39 vitórias, a maioria por nocaute ou finalização.

Márcio Lyoto não luta desde agosto do ano passado, quando perdeu para Fabio Aguiar, no Áspera 55, nocauteado no penúltimo minuto da luta, em sua primeira derrota fora do UFC. No maior evento de lutas do mundo, Márcio lutou três vezes, perdendo todas, uma delas para o brasileiro Warlley Alves.

A tradicional equipe Team Tavares, do ídolo manezinho e também ex-UFC Thiago Tavares, colocou no evento seu pupilo marcos Alemão Schmitz, atleta que reúne a luta de chão que vem treinando na Team Tavares, em São José, com o boxe que desenvolveu com Wado de La Riva, no Jardim Atlântico. Marcos vai enfrentar Igor Soares (Thai Brasil).

A equipe Wado De La Riva & Marafiga Thai vem representada por quatro lutadores: Thiago “Tubarão” Lapolli (1-0), que foi desafiado por Eduardo “Karatê” Santos, que faz sua quarta luta de MMA. Também o faixa-preta de jiu-jitsu Marcelo Piazza, que encara Denilson “Soneca”; o talentoso Matheus Lamarque contra o veterano Adriano Ramos (Inside – SP) e Márcio “Jacarezinho” contra Willian Coelho (Rangel Farias). O evento conta ainda com uma luta de pesos-pesados entre Giacomo Lemos e Eli Reger “Índio”.


Serviço
O que: São José Super Fight
Quando: sábado (21), a partir das 18h30min
Onde: Clube 1º de Junho. Rua Getúlio Vargas, 362 - Centro de São José.
INGRESSOS: 40 reais antecipado com os lutadores (atenção: as vagas no clube são limitadas, na hora o ingresso estará mais caro ou esgotado).

CARD COMPLETO:

93 KG – Thiago Tubarão (Wado/Marafiga) x Eduardo Santos (Kyokushin Brasil)
59 KG – Hariel Corrêa (ChuteBoxeFloripa) x Rodrigo Pilon (Felinos do Sul)
59 KG –Adriano Ramos (Inside - SP) x Matheus Lamarque (Wado/Marafiga)
66 KG – Jean Silva (BTT Palhoça) x Gabriel Schlupp (Team Tavares)
66 KG –Denilson Soneca (GfTeam) x Marcelo Piazza (Wado/Marafiga)
77 KG – Gian Siqueira (Astra Fight) x Atílio Gordinho (Sparta)
65 KG – Mariza Loch (ChuteBoxe) x Marta Souza (Cães do Ringue Curitiba)
77 KG – Marcio “Jacarezinho” (Wado/Marafiga) x Willian Coelho (RF Team)
57 KG – Marcelo Hulk (RFTeam/Tonicão) x Rau Felipe (GFTeam Londrina)
70 KG – Igor Soares (ThaiBrasil) x Marcos Schimitt (Team Tavares)
120 KG – Giacomo Lemos (RFTeam/Tonicão) x Eli Reger (Indião Team Maringa)
84 KG - Marcio Lyoto (AstraFight) x Arymarcel Chocolate (Carson Gracie)
DEFESA DE CINTURÃO:
70 KG – Erik Parrudo (Champion Team) x Willian Lima (RFTeam)

Lyoto, Parrudo e Marcos Alemão (Fotos: Divulgação)Lyoto, Parrudo e Marcos Alemão (Fotos: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar