Educação, Esportes, Eventos, São José - 07 Fev 2020 13:53

São José: técnico da seleção de base promove treino de Judô no Multiuso

O evento Shotyugueiko é o maior treinamento intensivo de verão da região, reunindo mais de 180 atletas do estado
Por: Direto da Redação TSF
 
São José: técnico da seleção de base promove treino de Judô no Multiuso (Foto: divulgação)

Mais de 180 judocas catarinenses estão participando do maior treinamento intensivo de Judô da região até este sábado (8) no Centro Multiuso de São José. O evento Shotyugueiko 2020 está sendo sediado na cidade por meio da parceria da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FUNESJ)  e a Federação Catarinense de Judô.

O evento tem como objetivo integrar e alinhar o judô catarinense, bem como, conhecer dificuldades dos atletas para que os técnicos possam aprimorar a preparação para os campeonatos nacionais. O treinamento conta com a presença do professor Douglas Potrich, técnico da seleção brasileira de base - sub 18 desde 2013 e autor do Manual de Iniciação Esportiva no Brasil.

- Estamos muito felizes em fazer parte de um evento tão agregador para o desenvolvimento do judô catarinense. Esperamos que todos os atletas possam vivenciar esta experiência intensamente, buscando evoluir neste esporte que tem crescido muito em nosso estado -, assinala o superintendente da FUNESJ, João David Garcia.

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar