Esportes, Manezinhos pelo Mundo, São José - 08 Nov 2017 17:14

São José vence Chapecó e é campeã dos Jogos Abertos no futebol feminino

Meninas de São José superaram as favoritas de Chapecó
Por: Direto da Redação TSF
 
São José vence Chapecó e é campeã dos Jogos Abertos no futebol feminino (Foto: Fom Conradi / Divulgação)

São José conquistou mais uma medalha de ouro na tarde desta quarta (7), na disputa dos 57º Jogos Abertos de Santa catarina, que estão sendo disputados em Lages. Foi no futebol feminino, com a vitória na final sobre Chapecó, por 2 a 1.

A final /foi disputada às 16h30min, no Estádio do Sesi.  A vitória sobre as meninas de Chapecó na final não foi a única surpresa promovida pela equipe de São José, que na semifinal já havia superado o time da casa, lages, liderado pela ex-atleta profissional Maicon, também ex-seleção brasileira.

Motivadas com as vitórias da primeira fase, o time de Maycon, Luana e Inara se portou bem, mas não resistiu ao bom toque de bola de São José, que venceu por 2 a 0.


Os Jasc são uma promoção do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com a prefeitura e Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Lages.

(Foto: Fom Conradi / Divulgação)(Foto: Fom Conradi / Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar