Bombeiros, Geral, Política, São José - 24 Mai 2019 18:52

Câmara de São José faz homenagem a Bombeiros que foram a Brumadinho

Foi aprovada uma Moção de Aplausos aos homenageados
Por: Direto da Redação TSF
 
Câmara de São José faz homenagem a Bombeiros que foram a Brumadinho (Foto: divulgação)

Em São José, a Câmara Municipal de Vereadores concedeu na quarta-feira (22) uma Moção de Aplausos e reconhecimento aos Bombeiros Militares do 10º Batalhão de Bombeiros Militar de São José pelos relevantes serviços de busca e salvamento às vítimas atingidas pelo rompimento da barragem em Brumadinho (MG).

A homenagem realizada no Plenário do Legislativo partiu do presidente Michel Schlemper e contou com as presenças dos vereadores Alini Castro, André Guesser, Antônio Lemos, Caê Martins, Clonny Capistrano, Cristina de Sousa, Edilson Vieira, Marcos Petry, Méri Hang, Michel Schlemper, Sanderson de Jesus e Sandra Martins, além do atual comandante do 10º BBM, Tenente Coronel Christiano Cardoso e do ex-comandante Tenente Coronel César de Assumpção Nunes.

Foram homenageados o bombeiros militares 1º Tenente Daldrian Scarabelot, , 3º Sargento Reinaldo Barbosa, Sabino, cabo Carlos Henrique Wosniak e Soldado Diego Getúlio Inácio.

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar