Grande Floripa, Polícia, Política, São José - 15 Set 2021 23:14

São José: vereadores solicitam maior efetivo da Polícia Militar na cidade

Moção de Apelo ao governador foi aprovada na quinta-feira (15)
Por: Direto da Redação TSF
 
São José: vereadores solicitam maior efetivo da Polícia Militar na cidade (Foto: divulgação)

A Câmara Municipal de São José aprovou na Sessão Ordinária de quarta-feira (15) uma Moção de Apelo ao governador do estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva e ao Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial solicitando disponibilização de policiais militares para atuarem no município de São José.

- Ao longo dos últimos meses, a Câmara Municipal não mediu esforços para trazer mais segurança a São José. Desde o início da atual legislatura, enviamos ofícios ao governador, presidente da ALESC e diversas autoridades solicitando viaturas e aumento do efetivo na cidade -, destacou a presidente da Câmara, vereadora Méri Hang.

Desde o início da atual legislatura, o parlamento realiza diversas ações para aumentar o número de policiais militares em São José.

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)

CRONOLOGIA
- 30 de junho - A presidente da Câmara Municipal de São José, vereadora Méri Hang, esteve ao lado do prefeito Orvino de Ávila, na sede da Polícia Militar, onde solicitou ao Coronel Dionei Tonet, Comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, maior efetivo à cidade;

- 02 de junho - Entrega de viaturas para os efetivos da Polícia Militar na Grande Florianópolis, sendo três para auxílio da comunidade josefense;

- 12 de maio - Entregues cinco veículos ao 7º Batalhão PMSC, situado em São José;

- 17 de fevereiro - A Câmara Municipal de São José fez a entrega do ofício ao subcomandante do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Jônatas Davi de Souza, pedindo maior efetivo à cidade;

- 17 de fevereiro - Os vereadores josefenses assinaram ofícios ao governador do estado, Assembleia Legislativa, Secretaria do Estado de Segurança Pública e 7º Batalhão de Polícia Militar a fim de solicitar o aumento no número de policiais na cidade para complementar as guarnições no município de São José após os últimos concursos públicos. realizados pelo Executivo catarinense.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar