Entretenimento, Eventos, Florianópolis, Social - 03 Fev 2020 18:06

Samba Aí traz o projeto “Quero Te Encontrar” para a Slott em Florianópolis

Festa terá atrações de todos os estilos musicais
Por: Direto da Redação TSF
 
Samba Aí traz o projeto “Quero Te Encontrar” para a Slott em Florianópolis (Foto: divulgação)

Em Florianópolis, a Slott recebe neste sábado (8), a partir das 23h, a terceira edição do projeto “Quero Te Encontrar”. Filipi Luchi, Serginho Brasil, Dodô Dias, Edson Junior e Rapha formam o Quinteto S.A., anfitrião da festa que irá reunir artistas de peso na casa noturna da Capital.

No line up da grande noite estão o sertanejo Elyan, o grupo de pagode Sem Apego e o DJ Matheus Luz. Os garotos do Deixestar também vão subir ao palco da Slott, mas como convidados do Samba Aí, atração principal da label que atraiu aproximadamente duas mil pessoas nas últimas edições.

Na estrada desde 2003, o Quinteto S.A. já é unanimidade em Santa Catarina e traz na trajetória álbuns e turnês de muito sucesso. Os ingressos para o evento estão à venda no site Sympla e na bilheteria da casa, de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h. O público também tem a opção de reservar espaços exclusivos, como sofás, mesas bistrô e camarotes em grupo. Reservas e informações pelo telefone (48) 99139-9403 ou pelo e-mail reservas@slottfloripa.com.

SERVIÇO
O QUÊ: “Quero Te Encontrar”
QUANDO: sábado (8), às 23h
QUANTO: R$ 20 (unissex), no site Sympla e na bilheteria da casa
ONDE: Slott (Av. Paulo Fontes, 1250 - Centro, Florianópolis - SC, 88010-220)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar