Comunidade, Florianópolis, Geral, Social - 12 Dez 2019 14:40

SCC/SBT distribui perus natalinos em instituições da Grande Florianópolis

Cinco entidades filantrópicas, que atendem centenas de pessoas, foram beneficiadas
Por: Direto da Redação TSF
 
SCC/SBT distribui perus natalinos em instituições da Grande Florianópolis (Foto: divulgação)

Com a proximidade do Natal, muitas instituições sociais de Florianópolis dependem de doações para proporcionar um Natal diferente às pessoas atendidas. Uma das iniciativas sociais que nesse ano atendem a esse chamado é a do SCC/SBT, que decidiu realizar a doação de 85 perus natalinos para cinco entidades da região.

As instituições beneficiadas foram o Projeto Nós Na Rua, que distribui marmitas para a população em situação de rua; o Asilo Irmão Joaquim, que atende idosos de baixa renda; a Sociedade Espírita Obreiros Vida Eterna (SEOVE), que também atende idosos; a Casa Lar Emaús, que abriga crianças entre 06 e 12 anos; e a Orionópolis, que também atende idosos e portadores de necessidades especiais. Desta forma, centenas de pessoas serão beneficiadas e terão uma ceia de Natal mais nutritiva e saborosa.

A entrega dos perus natalinos foi realizada na tarde de quarta-feira (11) por uma equipe do SCC/SBT. De acordo com Mirta Piriz, diretora de Marketing do canal, afiliado ao SBT do empresário e apresentador Silvio Santos, a ação é uma forma de proporcionar um momento especial para todas as pessoas atendidas nas cinco instituições.

- Natal é tempo de união, de confraternização e de esperança. Com esta ação, contribuiremos para que centenas de pessoas possam se reunir e celebrar em comunhão esta data tão simbólica para os cristãos. Nós, do SCC/SBT, desejamos um feliz Natal a todas as pessoas atendidas por essas instituições e também à todas as famílias que acompanham a programação da emissora -, disse ela.

- O SCC/SBT espera que esta ação estimule ainda mais a generosidade dos catarinenses. Diversas instituições de Santa Catarina mantêm suas atividades exclusivamente por meio de doações, portanto, o Natal é uma excelente oportunidade de colocarmos em prática o nosso afeto e a nossa compaixão para com o próximo -, completou a diretora.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar