Geral, Palhoça, Política, Saúde - 21 Fev 2021 13:35

Secretária Municipal de Assistência Social em Palhoça morre de Covid

Rosângela Campos estava internada desde o dia 14
Por: Direto da Redação TSF
 
Secretária Municipal de Assistência Social em Palhoça morre de Covid (Foto: divulgação)

Faleceu na manhã deste domingo (21) em Palhoça a secretária Municipal de Assistência Social da Prefeitura, Rosângela Campos, de 42 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid 19. Rosângela estava internada desde o dia 14 no Hospital da Unimed, em São José. Quatro dias antes de ser internada, Rosângela postou nas suas redes sociais fotos do primeiro dia de vacinação contra a Covid em Palhoça, comemorando a data.

Rosânge4la foi conselheira tutelar em Palhoça no início dos anos 2010. Mais tarde, assumiu a Pasta da Assistência Social em Palhoça ainda na administração do ex-prefeito Camilo Martins. Em janeiro deste ano, retornou à função, desta vez nomeada pelo prefeito Eduardo Freccia.

Em agosto de 2020, Rosângela participou de uma sessão na Câmara de Vereadores. Confira trechos da reunião:

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar