Avaí, Eventos, Figueirense, Florianópolis - 03 Fev 2020 19:47

Segurança que evitou mais invasões de campo no clássico é demitido

Informação foi dada pela agência Mix Midia nestas segunda (3)
Por: Direto da Redação TSF
 
Segurança que evitou mais invasões de campo no clássico é demitido (Foto: Agência de Notícias Mix Mídia )

Um dia após a confusão entre torcedores do Figueirense e atletas do Avaí, no final do clássico disputado no domingo (2), no estádio orlando Scarpelli, em Florianópolis, a empresa terceirizada que presta serviços de segurança para o clube do Estreito, identificado como Carlos Eduardo. Foi demitido. A informação foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Polidoro Junior, da Agência de Notícias Mix Mídia.

Carlos Eduardo aparece nas imagens que foram divulgadas no noticiário nacional e até internacional na noite de domingo. Os videos mostram Carlos tentando evitar que mais torcedores invadissem o gramado. Dois deles conseguiram passar e alcançaram o banco de reservas. Enquanto isso, Carlos entrou em confronto corporal contra cerca de cinco pessoas, evitando mais invasões.

A empresa responsável pelo serviço, que teria demitido o funcionário, ainda não foi identificada, e tampouco emitiu nota de esclarecimento.

Dos cinco torcedores quer conseguiram invadir o campo, dois foram identificados pelo clube, que formalizou o registro do boletim de ocorrência contra eles na Delegacia de Polícia. São eles Fhilippi Raulino da Silva e Mateus Raulino da Silva.

O procurador de Justiça Mário Bertoncini confirmou que irá denunciar ao Tribunal de Justiça Desportiva o volante Bruno, do Avaí, que, se for condenado, pode pegar uam pena de 4 a 12 jogos de suspensão. Já o Figueirense será enquadrado no artigo que prevê perda de mando de campo 1 a 12 jogos.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar