Agricultura, Comunidade, Economia e Negócios, Educação, Eventos - 29 Set 2017 13:49

Floripa: Semana da Criança Abrasel tem diversão e guloseimas para 2 mil jovens

Abertura será nesta segunda (2) na Alameda Casa Rosa
Por: Direto da Redação TSF
 
Floripa: Semana da Criança Abrasel tem diversão e guloseimas para 2 mil jovens Alameda Casa Rosa, no Itacorubi (Foto: Divulgação)

A Semana da Criança Abrasel, que ocorre entre segunda (2) e sexta (6), vai trazer muita diversão a jovens carentes da Grande Florianópolis, com previsão de atender mais de 2 mil jovens de 18 instituições de ensino público da região. Será um período de muita diversão e guloseimas em seis shopping centers, 17 restaurantes associados da entidade e no Mercado Público da Capital.

A abertura do evento, será nesta segunda (2), a partir das 14h30min. na Alameda Casa Rosa, um espaço de eventos situado no bairro Itacorubi.

- Esta semana já está no calendário anual da Abrasel e é certamente nossa ação mais prezerosa -, comemora Raphael Dabdab, presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Santa Catarina (Abrasel). De acordo com ele a ideia é proporcionar uma experiência diferente aos pequenos.

- Muitos deles não têm a oportunidade de ir a um restaurante ou shopping center -, diz Dabdab. Entre as atrações estão brincadeiras, sessões de cinema, oficinas e lanches especiais.

Estabelecimentos e entidades participantes: Alameda Casa Rosa, Mercado Público, Canto do Mar Ingleses, Cantinho da Fama, Cantina Zabot, Vila do Porto, Floripa Shopping, Freguesia, Via Catarina, Pizzaria Basílico, Outback, Shopping Itaguaçú, Miyoshi, Papparella Pizzaria, Antonio’s Restaurantes, Bar do Boni, Beiramar Shopping, Didge Steakhouse b Pub, Macarronada Italiana, Cantina Di Bernardi, Big Bamboo, Iguatemi, Continente Shopping, Burger Break e Guacamole.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar