Cultura, Educação, Entretenimento, Eventos, Florianópolis, Social - 30 Set 2018 02:54

Semana da Criança Abrasel terá diversão e guloseimas para mais de 1,5 mil jovens

Abertura será nesta segunda (1º) na Alameda Casa Rosa, na Capital
Por: Direto da Redação TSF
 

A Semana da Criança Abrasel, que ocorre entre segunda (1º) e sexta-feira (5), promete levar diversão e programas diferentes a jovens carentes da Grande Florianópolis, com previsão de atender mais de 1,5 mil alunos de 23 instituições de ensino público da região. Será um período de entretenimento e guloseimas nos seis shopping centers da região, 12 restaurantes associados da entidade e no Mercado Público da Capital.

A abertura do evento será nesta segunda (1º), a partir das 14h30, na Alameda Casa Rosa, espaço de eventos no bairro Itacorubi.

- Trata-se do evento mais gratificante da agenda anual da Abrasel, já tradicional em nosso calendário -, afirma Raphael Dabdab, presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Santa Catarina (Abrasel). De acordo com ele a ideia é proporcionar uma experiência diferente aos pequenos.

- Ocorre que a maioria deles não têm a oportunidade de ir a um restaurante ou shopping Center -, diz Dabdab, completando que, entre as atrações, estão brincadeiras, sessões de cinema, oficinas e lanches especiais. Além dos shoppings Continente, Iguatemi, Beiramar, Floripa, Via Catarina e Itaguaçu, participam neste ano também a Alameda Casa Rosa, Mercado Público, Macarronada Italiana, Canto do Mar Ingleses, Freguesia Oyster Bar, Antonio’s Restaurante, Outback, Miyoshi, Papparella, Cantina Di Bernardi, Bar do Boni e Big Bamboo.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar