Avaí, Florianópolis - 12 Abr 2017 20:05

Sepultado no Itacorubi o ex-jogador do Avaí Walmir de Souza, que morreu aos 85 anos

Walmir residia na Costeria
Por: Direto da Redação TSF
 

Foi sepultado na tarde desta quarta-feira (12) o ex-jogador do Avaí Walmir de Souza, que morreu aos 85 anos. Walmir era meio de campo e defendeu o clube na década de 1950. Segundo a família, ele já estava doente a algum tempo, e não teria resistido. O sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal do Itacorubi. O Clube publicou uma nota de pesar, e informou que será feita uma homenagem antes da próxima partida do time profissional, contra o Almirante Barroso, no sábado (15).

Walmir de Souza era ex-coronel da Polícia Militar de Santa Catarina, foi diretor-geral do Detran-SC e comandante do Batalhão de Lages. Também defendeu o Paula Ramos Esporte Clube. Era morador da Costeira do Pirajubaé.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar