Cultura, Eventos, Florianópolis - 03 Jan 2019 20:40

Sertanejos abriram a agenda 2019 do Stage Music Park

Zé Neto & Cristiano, Felipe Araújo e Thaeme & Thiago se apresentaram na casa de shows do Norte da Ilha
Por: Direto da Redação TSF
 
Sertanejos abriram a agenda 2019 do Stage Music Park Daniel Alves no show de Felipe Araújo (Foto: Willian Crippa / divulgação)

A noite de quarta (2) marcou a abertura da programação 2019 do Stage Music Park, a casa das grandes apresentações nacionais e internacionais na capital catarinense. Cerca de 7,1 mil pessoas se reuniram no local para curtir os shows de artistas sertanejos que estão no topo das paradas musicais.

Entre as atrações principais estava a dupla Zé Neto & Cristiano, que apresentou o repertório do DVD Esquece o Mundo lá Fora, incluindo as canções Notificação Preferida e Largado Às Traças, além de sucessos mais antigos, como Seu Polícia, Sonha Comigo, Cadeira de Aço e Amigo Taxista.

A noite também contou com show de Felipe Araújo, que lançou recentemente o projeto Por Inteiro, incluindo a música Atrasadinha, atualmente a mais tocada nas rádios do país. A apresentação teve direito à palhinha do jogador Daniel Alves, que brincou com o público, soltou a voz e ainda tocou pandeiro.

Pra completar, a dupla Thaeme & Thiago, conhecida pelo carisma que conquistou os quatro cantos do Brasil, apresentou o projeto Junto e Misturado, que contém versões repaginadas para sucessos como O Que Acontece Na Balada, além de canções inéditas. O evento teve abertura do cantor local Fábio Dunk.

(Foto: Caio Graça / divulgação)(Foto: Caio Graça / divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar