Educação, Florianópolis, Geral, Saúde, Trabalho - 04 Mai 2018 16:29

Servidores decidem manter greve que chega ao 23º dia em Florianópolis

Assembleia da categoria nesta sexta (4) confirmou a manutenção da paralisação
Por: Direto da Redação TSF
 
Servidores decidem manter greve que chega ao 23º dia em Florianópolis (Foto: Divulgação)

Uma nova assembléia dos servidores municipais de Florianópolis decidiu mais uma vez pela manutenção da greve, no começo da tarde nesta sexta (4). De acordo com o Sintrasem, sindicato que reúne a categoria, a decisão sobre se manterem de braços cruzados desta vez foi por unanimidade. Com isso, a greve que atinge principalmente escolas, creches e postos de saúde chega ao seu 23º dia na Capital.

Após a assembleia, na praça Tancredo Neves,em frente à Alesc, os servidores em greve seguiram, como de hábito, em caminhada de protesto pelas ruas do Centro. Primeiro, passaram em frente à prefeitura, na rua Tenente Silveira. Uma comissão de sindicalistas foi ao gabinete do prefeito formalizar a resposta negativa à proposta do Governo. A próxima assembléia está marcada para segunda (7), às 13h30min.

Segundo o Sintrasem, com a proposta de corte de salários, reajuste sem previsão de pagamento e a continuidade da implantação das OS no serviço público, o prefeito Gean Loureiro ignora a mobilização dos trabalhadores e dá às costas para quem trabalha diariamente no atendimento à população.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar